Continuar a ganhar para manter a liderança

O Sporting da Covilhã defronta amanhã a recém-promovida à II Liga, União Desportiva Vilafranquense, em jogo da terceira jornada desta competição.

Os leões da serra atravessam, nesta altura, uma boa fase não tendo ainda conhecido o sabor da derrota nas quatro partidas oficiais, já realizadas esta temporada. No que toca ao campeonato, os serranos levam 6 pontos em 6 possíveis depois das vitórias sobre Porto B e Oliveirense, ambas por 2-0.


Por outro lado, os homens do ribatejo não tiveram um início tão positivo, mas, na semana passada, obtiveram um resultado animador ao bater o Benfica B por 4-0. O jogo inaugural da UD Vilafranquense na II liga também não foi animador, pois perderam em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense, por 2-0. Na taça da liga os vilafranquenses caíram aos pés do Casa Pia com uma derrota nos penaltis.

O Covilhã entra para esta jornada na liderança do campeonato, com 6 pontos, 4 golos marcados e 0 sofridos nas primeiras duas jornadas do campeonato. Já a Vilafranquense, com 3 pontos, 4 golos marcados e 2 sofridos, surgem em 6º na tabela classificativa.

O jogo inicia-se às 18H15, no Estádio Municipal Santos Pinto e terá relato em direto, aqui, na Rádio Covilhã.