Praça do Município com corte e condicionamento de trânsito

A Praça do Município vai ter o trânsito automóvel condicionado durante o dia de hoje e de amanhã face à montagem de uma grua de apoio às obras no Teatro Municipal, avisa a Câmara Municipal no seu facebook.

Durante o dia de hoje o condicionamento ocorre por “tempo muito reduzido para a movimentação de veículo pesado que transporta os elementos da grua, na entrada e saída do estaleiro da obra”.


Amanhã, dia 22 de agosto, procede-se à “colocação de auto grua pesada na entrada do estaleiro, iniciando-se a montagem do braço na zona em frente ao edifício da Câmara Municipal” o que origina as seguintes interdições: interdita a carga e descarga de passageiros dos transportes urbanos da cidade e processando-se a circulação direta entre a Rua Ruy Faleiro e a Rua Visconde da Coriscada, sem contornar a rotunda. Corte da Rua António Augusto de Aguiar, no sentido Praça do Município-Mercado Municipal, processando-se o trânsito alternativo àquela via (só para ligeiros) pela Rua Capitão Alves Roçadas; Acesso direto à Rua Capitão Alves Roçadas, para o trânsito proveniente das ruas Visconde da Coriscada e Comendador Campos Melo; Acesso direto à Rua Visconde da Coriscada do trânsito proveniente da Rua Comendador Campos Melo.

Os Serviços de Trânsito do Município procederão à instalação da sinalização de trânsito provisória, para sinalizar os troços de vias cortados ao trânsito e o estabelecimento dos desvios necessários para assegurar percursos alternativos