Sporting da Covilhã: Equipa B já mostra valor

A equipa B do Sporting da Covilhã, que iniciou a sua preparação no dia 13 de agosto, disputou os seus primeiros 2 jogos este fim-de-semana, com o CCD Estrela do Zêzere na sexta-feira e com o CCDR Vila Cortez no domingo, ambos realizados no Complexo Desportivo da Covilhã.

Na sexta-feira os pupilos de Paulo Gomes venceram por 4-0 o último classificado do campeonato distrital de Castelo Branco da última época, num jogo de sentido único, em que o resultado até podia ter sido mais gordo. Fonseca (11’) e Diego (40’) estabeleceram o 2-0 ao intervalo, ao passo que na segunda parte, Cornélio (74’) e Sandro (79’) fecharam o marcador.


No domingo uma vitória mais curta, por 1-0, ao 5º classificado da edição 2018/2019 do distrital da Guarda e vencedor da taça, num jogo mais equilibrado, apesar da equipa forasteira ter-se apresentado apenas com 13 jogadores. O golo foi apontado por Dani, ao minuto 7, de grande penalidade.

O Covilhã B entra em competição no dia 15 de setembro, contra o Pedrógão de S. Pedro, em Pedrógão, em jogo a contar para a Taça “José Farromba”.