Workshops marcam início da semana do bebé

A 13ª edição da Semana do Bebé do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira arranca hoje com a realização de 3 workshops.

Destinado a alunos do 2º e do 3º ano de escolaridade, Joana Fernandes, Interna de Formação Especifica, promove o Workshop Jogos de Inteligência, que se realizou esta manhã no Agrupamento de Escolas “A Lã e a Neve”. Na parte da tarde, realizaram-se os workshops “Mochila, Mochilão”, destinado a alunos do 1º ano do Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral. Na escola básica nº1 do Teixoso, destinado aos alunos do 4º ano, decorreu o workshop “Ser criança hoje – Novos desafios”, ministrado pela enfermeira do ACES Cova da Beira, Rosa Carlos.

Amanhã, 15 de outubro, decorrem mais 3 workshops. O primeiro denominado “Jogos Inteligência Emocional”, destinado a alunos do 2º e 3º anos de escolaridade, evento que vai decorrer na Escola Básica do Dominguizo e no Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto, de manhã. Na parte da tarde, realizam-se dois workshops de “Yoga para Bebés”. Recorde-se, que a semana do bebé decorre até dia 20 de outubro.