Readiness IT no ranking das 10 melhores empresas do mundo

A Readiness IT, uma empresa de capital 100% português, a atuar na área de transformação digital e integração de sistemas, foi recentemente reconhecida como uma das melhores empresas do mundo, Um prémio atribuído segundo a Experiência do Consumidor (User Experience), anunciou hoje a empresa em nota de imprensa.

Segundo o documento enviado à nossa redação, neste ranking de 10 empresas internacionais, a Readiness IT, que atualmente tem um dos seus escritórios no Fundão onde emprega mais de 120 pessoas, é a única empresa nacional presente.

Para a empresa “o prémio ganha especial importância, pois a Experiência do Consumidor e serviços Omnicanal são hoje uma das mais importantes tendências de mercado, com inúmeras empresas que se encontram no processo de transformação digital, a considerá-la a peça central para o seu sucesso” escreve no comunicado.

A Readiness IT tem sede no Porto e emprega hoje mais de 300 pessoas e trabalha em projetos por todo o mundo, atua em 14 países e 6 fusos horários diferentes, e na sua carteira de clientes constam nomes como Telefónica, Etisalat, Entel, Spark, Claro, SwissCom, T-Mobile, entre outros. A empresa tem escritórios no Porto, Lisboa, Fundão, Santiago do Chile e Auckland, e fatura mais de 16 milhões de euros.