Treinador do Penafiel considera Covilhã candidato à subida

“O Covilhã é um sério candidato à subida”. Quem o diz é o treinador do Penafiel, Miguel Leal, que falava na conferência da imprensa após o jogo entre os leões da serra e os penafidelenses, que terminou em 0-0, enumerando como razões a dinâmica, o entrosamento da equipa e a capacidade de choque da equipa.

O empate representa para o Penafiel mais um ponto, resultado que Miguel Leal considerou “excelente” face à realidade da sua equipa, frente a uma equipa que está “motivada” e que é a que “mais desequilibra no último terço”.

A falta de eficácia foi a principal razão para o empate a 0 do Sporting da Covilhã frente ao Penafiel, considerou Ricardo Soares, afirmando mesmo que “o guarda-redes foi claramente o homem do jogo”.

“Aos 7 minutos já tínhamos duas oportunidades claras de golo e aos 5 minutos da segunda parte já podíamos ter resolvido o jogo” refere o treinador serrano, salientando que está “feliz pelo grande jogo que proporcionámos às pessoas da Covilhã” e que os “jogadores estão de parabéns”.

Na próxima jornada, o Covilhã desloca-se à Madeira, ainda sem Mica e sem Leandro Pimenta, que se encontram a recuperar de lesão.