Casa do Menino Jesus aprova orçamento

A Assembleia Geral da Casa do Menino Jesus aprovou, por unanimidade, o orçamento para o próximo ano com o valor de 680 mil euros, refere a direção em nota de imprensa.

Segundo a nota enviada à Rádio Covilhã os documentos assentam em “três áreas diferentes e complementares”. A “estabilidade financeira da Instituição através da consolidação orçamental, a angariação de fundos financeiros através de parcerias com empresas para a requalificação de infraestruturas e climatização de espaços no Lar de Infância e Juventude, Creche e Jardim-de-Infância e a melhoria da qualidade dos serviços prestados através da modernização administrativa e da formação social e pedagógica dos colaboradores”.

Segundo a presidente da direção, Guida Dias, citada na nota de imprensa “este é um documento de consolidação orçamental, que resulta do árduo trabalho de toda uma equipa, sem esquecer a sociedade civil e empresarial que ajuda a Instituição através de donativos em género e espécie, e que permite apresentar, pelo segundo ano consecutivo um exercício equilibrado para o ano 2020”.