Ricardo Soares: “Se o Benfica tiver um dia menos bom podemos ganhar”

O Sporting da Covilhã recebe amanhã o campeão nacional, Sport Lisboa e Benfica, para um jogo da segunda jornada da Taça da Liga, e em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador dos leões da serra, Ricardo Soares, reconhece a superioridade das águias, mas acredita que “se o Benfica tiver um dia menos bom e nós um dia bom, podemos conquistar a vitória”.

Ricardo Soares vai procurar manter a identidade da equipa, mantendo a bola e praticar futebol ofensivo, mas ressalva “que o Benfica é quem está do outro lado, e pela sua qualidade pode obrigar-nos a ter menos bola”.

O treinador do Sporting da Covilhã salienta ainda que “não se sente inferior a ninguém” pois os jogadores do Benfica “não têm quatro pernas” e deixa bem claro que quer ir para o último jogo, a 21 de dezembro em Guimarães, “a ter possibilidade de passar à Final Four”.

Neste momento, todas as equipas do grupo somam 1 ponto, sendo que das 4 equipas do grupo apenas a primeira classificada passará à Final Four, a disputar em Braga.

O jogo está agendado para as 20h15, no Estádio José Santos Pinto, e terá relato em direto na Rádio Clube da Covilhã.