Santos Pinto recebe primeira final da Taça da Liga feminina

A final da primeira edição da Taça da Liga de futebol feminino vai realizar-se no Estádio Municipal José Santos Pinto, a 21 de março, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, reconhece que “o recinto está mais do que preparado para receber equipas de topo e muitos adepto”, deixando a garantia de que “o Sporting da Covilhã e a cidade vão viver com grande entusiasmo a final feminina”, disse em declarações à FPF. O Santos Pinto “tem todas as condições para proporcionar um grande espetáculo às equipas de futebol feminino que chegarem à final”, salientou.

Também em declarações à instituição que tutela o futebol nacional, Manuel Candeias, presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, considera esta “uma honra grande para a associação e é o reconhecimento da dedicação do organismo à promoção e dinamização do futebol feminino na região da Beira Baixa”.

A final vai opor o primeiro e o segundo classificado da fase regular que está a ser disputada por SC Braga, SL Benfica, Sporting CP e Futebol Benfica (Fófó).