Campanha de Natal gerou “perto de 68 mil euros”

A campanha de natal “O Comércio Tradicional dá prémios”, da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, gerou “perto de 68 mil euros”. No total dos 75 estabelecimentos participantes, foram entregues 3400 talões, anunciou a AECBP em comunicado.

A iniciativa “garantiu prémios mais aliciantes e o volume de compras, em quantidade e em valor, superou o ano anterior”, continua.

No passado da 8 de janeiro realizou-se o sorteio dos vencedores tendo o primeiro prémio, um computador portátil, sido ganho por Ana Antunes, com uma compra que efetuou na loja W52. O televisor, segundo prémio, foi para Dulce Ramos com uma compra efetuada na LifeStyle. O terceiro talão sorteado, foi adquirido na Drogaria Moderna e pertence a Isabel Alice que venceu uma máquina de lavar louça.

Foram ainda sorteados: uma máquina de lavar roupa (compra na W52), uma bicicleta de homem e uma bicicleta de senhora (compra na Ourivesaria Estrela), uma bicicleta de criança (compra na Bijumala), um leitão assado (compra na Queijaria de Seia), um micro-ondas e um jarro elétrico (compra na Casa Gonçalves), um cabaz de produtos regionais (compra na Casa Gonçalves), e um presunto inteiro (compra na Sapataria Bellinha).

Recorde-se que para ter direito ao talão, o cliente tinha que fazer compras superiores a 20€ nas lojas aderentes.