Turismo: Covilhã pode ser “uma pérola” diz agência DTravel

Com o objetivo de “potenciar a marca ‘Covilhã’ como destino turístico obrigatório junto de novos mercados”, o concelho recebeu, nos últimos 3 dias, meia centena de guias turísticos, o que “permitiu dar a conhecer a cidade e o concelho”, anuncia o município.

A visita teve organização conjunta da Câmara Municipal da Covilhã e da agência “incoming” DTravel DMC Portugal. Elisabete João, diretora geral afirmou que “a Covilhã tem um enorme potencial atrativo, apesar de ser já um importante polo turístico no interior do país” vincando que “esta região pode tornar-se uma das pérolas mais desejadas pelos turistas, que consideram Portugal um dos mais bonitos países do mundo”

Para a responsável, “este encontro deu a conhecer o melhor da Covilhã aos guias, o que permite afirmar que vamos reforçar a nossa colaboração neste território”, concluiu.

Vítor Pereira, citado na nota de imprensa, reforça a importância da visita para “dar a conhecer a história e a vocação turística da Covilhã”, mostrando que “é muito mais que um destino de neve”.