Leopoldo Rodrigues é candidato à Federação Distrital do PS

Depois de Vítor Pereira ter anunciado a sua candidatura para as eleições de dia 13 da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista, também Leopoldo Rodrigues se apresenta a sufrágio sob o mote “A força do PS – Ação e Compromisso”, anunciou em comunicado.  “É muito importante continuar a pugnar para que este projeto continue a dinamizar o distrito e a proporcionar cada vez mais e melhor qualidade de vida”, lê-se no documento.

Leopoldo Rodrigues propõe-se a assumir “um compromisso” com o objetivo de “contribuir para a construção de uma sociedade cada vez mais justa” e de “repensar os problemas demográficos e as assimetrias regionais”, escreve no documento.

O candidato garante ainda que tudo fará “para que o distrito esteja apto a enfrentar os desafios do presente e do futuro”.

As eleições decorrem no dia 13 de março, sendo que o prazo para entrega de candidaturas termina dia 27. Até ao momento, concorrem à Federação Distrital de Castelo Branco, Vítor Pereira e Leopoldo Rodrigues.