Concentração Invernal superou expectativas e “é para continuar”

Mais de 4000 pessoas marcaram presença na Concentração Invernal dos Lobos da Neve, num total de 124 grupos de motards vindos de todo o país e de toda a Europa, o que superou as expectativas de Rui Santos, presidente do Moto Clube que, recorde-se, esperava 3000 pessoas na concentração.

“É isto que dá alento para continuar”, referiu Rui Santos em declarações à RCC, que admite “já estar a pensar no próximo ano”. Ao espaço, Rui Santos, deixou elogios, mas salienta que “ainda há arestas por limar”. A última edição da concentração invernal realizou-se num pavilhão, mas Rui Santos reitera que “o pessoal das motas gosta do ar livre”.

Esta é uma concentração “mítica”, que já chegou a ser a segunda maior em Portugal. Rui Santos salvaguarda que “a alavanca está dada” para se dar continuidade à Concentração Invernal dos Lobos da Neve, seja com esta equipa “ou com outra”. “Os números só são importantes para se pagar a festa”, refere o presidente do Moto Clube.

Na cerimónia de encerramento a Associação Cordas recebeu ainda da Junta de Freguesia do Tortosendo o valor das “pedaladas solidárias” de 1500€.