5 concelhias, 2 autarquias e 2 deputadas apoiam Leopoldo Rodrigues

A candidatura de Leopoldo Rodrigues à Federação Distrital do PS “A Força do PS – Ação e Compromisso” conta com o apoio de 5 presidentes de concelhias, dois presidentes de câmara e duas deputadas.

Sertã, Fundão, Castelo Branco, Vila de Rei e Vila Velha de Ródão são as 5 concelhias do Partido Socialista cujos presidentes apoiam a candidatura de Leopoldo Rodrigues, juntando-se a estes as deputadas Hortense Martins e Joana Bento.

Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, apoia Leopoldo Rodrigues, assim como Luís Pereira, presidente do município de Vila Velha de Ródão, que também é o mandatário da lista.

A candidatura de Leopoldo Rodrigues faz uma “aposta forte nas questões demográficas e na coesão territorial, não esquece o ambiente, a floresta e as alterações climáticas, assim como a economia, a captação de investimento e a transformação digital”, descreve em comunicado. Em relação às portagens na A23, Leopoldo Rodrigues “mantém a sua posição de sempre”, que passa pela isenção “através da diminuição progressiva”.

Leopoldo Rodrigues reuniu no dia 2 de março com o secretariado da concelhia do Fundão e a 24 de fevereiro com os militantes da concelhia da Sertã, onde apresentou as linhas orientadores da sua moção, obtendo o apoio das respetivas concelhias.