Ricardo Mexia é o próximo convidado da tertúlia “Ciência ao Café”

Ricardo Mexia é médico de Saúde Pública e Epidemiologista e integra atualmente o Departamento de Epidemiologia do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, e é o convidado da iniciativa “Ciência ao Café”.

A tertúlia, que é dinamizada por Eduardo Cavaco, docente da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, irá decorrer na quinta-feira, dia 25 de maio. O evento terá um formato online, e decorrerá pelas 21h00, com entrada livre. O período de duração máximo é de 45 minutos, com um limite de 250 pessoas a participarem, aberto a toda a comunidade mediante inscrição, através do e-mail para  jcavaco@fcsaude.ubi.pt.

Assume um formato de tertúlia científica, tendo como convidado o médico Ricardo Mexia, uma das vozes que melhor pode esclarecer/informar sobre a situação da pandemia que Portugal vive nestes dias.  

O evento que pretende trocar a “ciência por miúdos”, é dinamizada pelo docente Eduardo Cavaco e conta com a participação dos alunos da Start Up Research VII, contando com o apoio da FCS e do CICS-UBI.  O mesmo docente será o moderador da sessão.