UBI: Doutoramento em Marketing e Estratégia mereceu acreditação por 6 anos

O curso de 3.º Ciclo/Doutoramento em Marketing e Estratégia recebeu acreditação pelo período máximo previsto por lei. De acordo com a opção da A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, a formação está validada para os próximos seis anos, segundo nota publicada pela Universidade da Beira Interior no seu site.

Na nota a Universidade vinca que a decisão da A3ES “está sustentada na estrutura curricular adequada, elevada procura, corpo docente com elevada experiência, importante capacidade de investigação e boas relações internacionais”. Ainda de acordo com a apreciação da Agência “o pessoal de apoio é adequado e os sistemas internos de garantia da qualidade também são adequados”.

O curso de 3.º Ciclo/Doutoramento em Marketing e Estratégia é desenvolvido em associação pela Universidade da Beira Interior (UBI), Universidade de Aveiro e do Minho, potenciando as sinergias das três instituições.

Tem como principal objetivo proporcionar aos doutorandos uma visão do estado da arte sobre os avanços do conhecimento científico em Marketing e Estratégia, mediante um programa de âmbito internacional único, completo e inovador, que privilegia o ensino em língua inglesa.