Dias da UBI Online: Pais e candidatos vão poder esclarecer dúvidas com diretores dos cursos

Iniciam-se a 15 de junho “Os Dias da UBI Online” destinados a candidatos ao Ensino Superior e famílias que poderão ter contacto com os diretores dos cursos da sua preferência, anunciou no seu site.

“A UBI tem uma marca que a distingue e que é muito acarinhada: a enorme proximidade entre toda a comunidade académica. Vamos transpor isso para esta iniciativa e permitir que os candidatos ao Ensino Superior falem diretamente como os principais responsáveis pelos cursos para que não tenham dúvidas de que a UBI é a escolha certa em termos científicos e de preparação para o mercado de trabalho. Como quisemos ir mais além e aproveitar todos os benefícios das ferramentas digitais, convidámos as famílias a participar, para conhecerem a nossa qualidade de ensino, bolsas de estudo e outros apoios exclusivos da nossa universidade, situada numa região segura, tranquila e com elevada qualidade de vida”, explica João Canavilhas, vice-reitor para o Ensino, Internacionalização e Saídas Profissionais, citado no site da UBI.

A atividade vai decorrer online, até julho, na plataforma Zoom, sendo a forma encontrada pela UBI para desenvolver a tarefa de “informar os candidatos com total segurança neste período, em que é necessário manter o distanciamento social”, descreve a academia.

A participação é aberta a todos os interessados, bastando para isso aceder através da hiperligação que estará disponível no portal da UBI na Internet.