Boidobra: Medalha de mérito atribuída aos funcionários da junta na 1ª assembleia transmitida em direto

A Assembleia de Freguesia da Boidobra, por proposta do eleito do CDS, António Freitas, aprovou por unanimidade a atribuição da medalha de Bons Serviços aos funcionários da junta, na reunião de sexta-feira.

Em nota de imprensa António Freitas vinca que “os profissionais da Junta de Freguesia estiveram na frente de combate” e “merecem o nosso maior respeito”, motivo que levou o CDS a apresentar esta moção que foi aprovada por unanimidade.

A medalha vai ser entregue aos funcionários que “durante o período de confinamento” continuaram a exercer as suas funções.

A assembleia de freguesia decorreu na última sexta-feira e foi a primeira a ser transmitida online, por proposta do CDS.

Referir que a transmissão das sessões “é uma bandeira” dos centristas nos órgãos em que têm representação. Adolfo Mesquita Nunes, vereador na Câmara da Covilhã, na última reunião pública do executivo questionou Vítor Pereira sobre a transmissão das sessões públicas, uma proposta que “fez há mais de um ano e que aguarda resposta”.