“Dias da UBI Online”: 973 participantes em 7 dias. Iniciativa repete-se em julho

Os “Dias da UBI Online” atraíram 973 participantes, “um número que mostra o elevado interesse que despertaram as apresentações dos cursos de 1.º Ciclo da Universidade da Beira Interior” anuncia a academia em nota de imprensa.

As sessões decorreram de “forma informal e viva” e contaram com os esclarecimentos dos diretores de curso que, pela primeira vez, estiveram em contacto com futuros alunos. Os interessados tiveram a oportunidade de “ouvir o testemunho de atuais estudantes, falar sobre bolsas de estudo com um elemento dos Serviços de Ação Social da UBI e conhecer as atividades desportivas disponíveis, com um membro da Associação Académica”, explica o documento.

Aqueles que não tiveram oportunidade de participar podem assistir aos vídeos de cada sessão, que irão estar disponíveis no canal do YouTube da UBI.

No final de julho, após a conclusão dos Exames Nacionais do 12.º Ano, haverá uma segunda edição dos “Dias da UBI Online”, como já tinha adiantado à RCC, o vice-reitor João Canavilhas, que espera nessa altura ter mais de 100 pessoas em cada sessão.