Federação Distrital do PS vai hoje a eleições

As eleições para a Federação Distrital do Partido Socialista realizam-se hoje, 17 de julho, com Vítor Pereira e Leopoldo Rodrigues a concorrerem.

Na concelhia da Covilhã, onde votam também a secção de Verdelhos, Vila do Carvalho e Cantar Galo, e Tortosendo, o voto pode ser realizado entre as 15h e as 23h, na Sede do PS Covilhã, na Travessa Santa Marinha.

A secção de São Jorge da Beira pode votar entre as 17h30 e as 21h30 na Sede do Clube Amigos da Panasqueira. A secção de Cortes do Meio vota entre as 16h e as 20h no auditório da ADERES. A secção do Teixoso, na sede do PS Teixoso, é a primeira do distrito a abrir, às 13h, podendo o voto ser feito até às 21h.

Na Cova da Beira, os votos da concelhia de Belmonte podem ser feitos entre as 17h e as 21h na Junta de Freguesia de Belmonte. No Fundão, a votação decorre entre as 18h e as 23h, na Sede do partido, no Largo da Estação, Rua Conde de Idanha-a-Nova.

Recorde-se que Vítor Pereira concorre com a moção “Um Novo Tempo para o PS” e Leopoldo Rodrigues com a moção “A Força do PS – Ação e Compromisso”.