Hugo Lopes eleito vice-presidente da JSD

O covilhanense Hugo Ferrinho Lopes, líder da distrital da JSD, integra os órgãos nacionais desta juventude partidária. Foi eleito vice-presidente no XXVI Congresso Nacional, no qual Alexandre Poço foi eleito presidente.

Da região destaque também para Miguel Barroso (Castelo Branco) e João Diogo (Fundão) que se estreiam no órgão executivo da JSD como Vogal Suplente e Coordenador do Gabinete de Saúde Nacional, respetivamente.

Daniela Dias José (Proença-a-Nova) e José Maria Coelho (Castelo Branco) foram eleitos pelo Congresso da JSD na lista ao Conselho Nacional, que tem Mário Pereira (Covilhã) e Isabel Costa (Oleiros) como membros suplentes. Ao mesmo tempo, Duarte Matias (Sertã) fica agora membro efetivo da Comissão Eleitoral Independente e Mafalda Carvalho (Belmonte) como membro suplente da Mesa do Congresso Nacional.

Em nota de imprensa a distrital da JSD considera que “a inclusão destes quadros locais reflete a credibilidade nacional e a força agregadora das estruturas da JSD do distrito de Castelo Branco, que alcançou agora a sua melhor representação da história”.

Segundo o documento “a Coesão Territorial será uma bandeira prioritária da nova equipa, bem como a felicidade individual, a igualdade de oportunidades e a liberdade de cada cidadão”.