Funeral do vereador Paulo Águas realiza-se sexta-feira em Castelo Novo

O funeral do vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal do Fundão, Paulo Águas, que faleceu no último domingo nos Açores, terá lugar no dia 31 de julho, sexta-feira, às 10h00, na Igreja Matriz de Castelo Novo.

O corpo estará em câmara ardente na Igreja Matriz de Castelo Novo, na quinta-feira, dia 30 de julho, das 14h00 às 21h00.

Por questões de segurança e devido às restrições impostas pela pandemia, será possível acompanhar a cerimónia fúnebre através de sistema sonoro no Largo da Igreja de Castelo Novo e junto ao cemitério de Castelo Novo.

Em nota de imprensa o Município do Fundão realça novamente a forma “empenhada, dedicada e extremamente profissional com que o vereador Paulo Águas desempenhou a sua função na Câmara Municipal do Fundão, onde deixou uma marca indelével em todos aqueles que com ele tiveram oportunidade de trabalhar e de conviver”, considerando a sua partida “por tudo o que representa a nível pessoal e profissional”, “uma perda enorme para a família, para os amigos, para a autarquia, para o concelho do Fundão e para a região”.

FOTO: Vida Rural