Readiness IT vai contratar e formar 20 recém-licenciados

A Readiness IT, multinacional com polo instalado no Fundão, quer “contratar e formar 20 recém-licenciados para as suas instalações”, anunciou a empresa em comunicado enviado à nossa redação.

“Para continuar a desenvolver a sua estratégia de expansão internacional e reforçar as atuais equipas a trabalhar em projetos internacionais”, a empresa pretende recrutar15 colaboradores para formar e certificar em tecnologia  Vlocity-Salesforce, e mais 5  para contribuir na expansão da empresa e na concretização de novos negócios, descreve no documento.

Os 15 candidatos selecionados para fazer parte do novo Dojo de IT-System Ninjas da empresa receberão formação técnica  em  ambiente  de  aprendizagem em grupo, além de serem integrados em  projetos  em  desenvolvimento.  No final, obterão certificação de uma das principais empresas mundiais na área das telecomunicações (Vlocity/Salesforce), “o que por si é já uma enorme mais valia profissional”, descreve a Readiness.

Os restantes 5 candidatos, que deverão ter um background mais ligado à área de gestão, economia ou similar, serão selecionados para o Dojo de Internacional Business Manager, onde terão a oportunidade de receber formação técnica ao nível dos serviços e soluções da empresa e serão preparados para identificar novas oportunidades de negócio e exploração de novos mercados.

Para se candidatarem às vagas disponíveis, os interessados devem aceder ao site da Readiness IT e candidatar-se através da página de “Careers”.