PSD Covilhã: Sistema de mobilidade é “novela sem fim à vista”

“Uma novela sem fim à vista tal o chorrilho de disparates da gestão feita pelo Município” é a consideração do PSD Covilhã sobre a adjudicação da concessão do sistema de mobilidade da Covilhã, descreve em comunicado enviado à nossa redação.

Para o partido laranja, esta concessão trata-se de “um cozido à portuguesa onde cabia tudo o que era serviço público de transportes”, salientando que desde o dia 24 de abril “todos tinham a noção do resultado” de que este seria um “concurso vazio”.

Respondendo às declarações do Vereador Serra dos Reis de “há empresas a pedir esclarecimentos”, o PSD refere que os “interessados ficaram à porta com receio de entrar num prédio em risco de desabamento”, e aponta soluções como “lançar um novo concurso para cada um dos equipamentos”, de maneira a “simplificar o processo”.

Em relação ao comunicado enviado pelos trabalhadores da COVIBUS, o partido de direita salienta a “preocupação pela situação a mãos com a instabilidade profissional numa altura difícil para a sociedade”.