GNR “apanha” larápios no Teixoso e Fundão

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã com o auxílio do posto de Caria, ontem, dia 5 de agosto, identificou uma mulher e um homem, de 38 e 31 anos, por furto no interior de um estabelecimento comercial, no concelho da Covilhã, anuncia a GNR em comunicado.

Segundo o documento, durante uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda foram alertados para o furto de máquinas de jogo num café, no Teixoso. Após diligências policiais, a GNR deteve os suspeitos. Durante a ação, foi possível apurar que os indivíduos eram suspeitos de terem efetuado outro roubo num café na Borralheira. Nas buscas ao veículo foram apreendidas duas máquinas de jogo e dinheiro. O veículo que usaram para o transporte também foi apreendido.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo o condutor sido detido por desobediência por utilizar um veículo previamente apreendido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

No Fundão, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e o posto de Alpedrinha, hoje, dia 6 de agosto, identificou um homem de 22 anos, por furto de um ciclomotor na Póvoa da Atalaia, naquele concelho.

Segundo a GNR a denúncia para o furto foi efetuada ontem, dia 5. Segundo descreve a nota de imprensa da GNR o ciclomotor já tinha sido desmantelado.

O suspeito foi identificado e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Fundão.