Sporting da Covilhã apresenta 3 reforços. Daúto Faquirá com 24 jogadores à disposição

Jean Filipe, Evaristus e Sandio Russel (por esta ordem na foto) são os 3 novos reforços do Sporting da Covilhã para a temporada que se avizinha, anunciou o clube nas suas redes sociais.

Jean Filipe, lateral direito brasileiro de 26 anos, chega do Portimonense e conta com vasta experiência na Segunda Liga, onde atleta soma um total de 112 jogos na II Liga em apenas 4 temporadas ao serviço do Varzim, Académica e Chaves, sempre emprestado pelo Portimonense. Apontou um total de 3 golos.

Evaristus, ponta de lança nigeriano de 21 anos, já estava a treinar à experiência com o clube serrano e assinou agora contrato. Vindo do Bragança, o atleta disputou 15 jogos na passada temporada no Campeonato de Portugal. No ano 2018/2019, esteve no Varzim, onde disputou a II Liga.

O médio defensivo camaronês, Russel Sandio, de 20 anos, chega aos leões da serra vindo do Condeixa, onde disputou a segunda metade época passada, depois de ter começado a temporada no Fátima. No total, realizou 23 partidas em 2019/2020.