Festival da Cherovia online atingiu 200 mil acessos

A organização da 13ª edição do Festival da Cherovia, que decorreu no último fim-de-semana considera que esta ultrapassou todas as expectativas, ultrapassando os 200 mil acessos.

“Os números não nos poderiam deixar mais satisfeitos”, vinca na nota de imprensa, em que fazem o balanço da edição onde a maioria das iniciativas decorreu no digital.

“Tratando-se de uma edição especial, devido a todas as restrições e limitações que este estado pandémico nos impôs, todo o formato foi uma novidade para os covilhanenses e pessoas que anualmente nos visitam, mas também para nós, organização, que tivemos que nos moldar a tempos conturbados, sem perder o foco no objetivo fundamental do festival e que nos move: a Cherovia da Covilhã” salienta a organização, que “após análise de alcances e visualizações, afirma que chegaram a mais de 200 000 pessoas alcançadas na soma de todos os conteúdos apresentados durante o festival.

Na nota de imprensa a organização salienta que “esta nova forma de apresentar o Festival da Cherovia, permitiu gerar novos conteúdos que irão perdurar no tempo, recolher depoimentos de personalidades de renome, transmitir o conhecimento acerca da confeção da Cherovia e mesmo sobre o seu cultivo”.

O Festival da Cherovia é uma organização da Banda da Covilhã, Associação Cultural Desertuna, em parceria com a Covilhã Eventos e Confraria da Cherovia e da Panela do Forno da Covilhã.