(RE)Viver Covilhã termina hoje. Iniciativa “é para regressar em 2021”

A iniciativa (RE)Viver Covilhã termina esta quinta-feira, 3 de setembro, com o concerto de Pedro Silva no Jardim da Goldra, com “um balanço absolutamente positivo”, disse à RCC José Miguel Oliveira, vereador do Associativismo na Câmara Municipal da Covilhã.

“Esta iniciativa aparece das forças vivas da cidade numa altura complicada”, refere José Miguel Oliveira, salientando que os “artistas da cidade tiveram a oportunidade de se mostrarem e poderem tocar, algo que não faziam há imenso tempo”.

O vereador mostra ainda a que “a diversidade de estilos que o evento levou a vários espaços com o objetivo de os dinamizar” foi “amplamente conseguido”. “Pelo feedback que temos recebido, esta é uma iniciativa para regressar no próximo ano”, adiantou José Miguel Oliveira.

A iniciativa mostrou que “há espaço para a prata da casa” e o plano para 2021 é que aconteça “possivelmente em outros locais e com outros artistas”, terminou o vereador.

Recorde-se que o concerto de Pedro Silva, no Jardim da Goldra, estava agendado para o dia 20 de agosto, tendo sido adiado para o dia 3 de setembro devido às condições meteorológicas.