Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã inicia atividades

O Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã iniciou a época desportiva na sexta-feira. “O arranque decorreu na pista do Complexo Desportivo da Covilhã uma vez que as orientações, quer do município da Covilhã quer da DGS, vinca que já é possível realizar atividades desportivas neste recinto”, refere o CMMC em comunicado.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã, que conta com a coordenação técnica de Pedro Nunes, após análise de todas as orientações e normas, decidiu realizar 2 sessões de treino semanais, com duração máxima de 90 minutos com grupos de 9 praticantes mais 1 técnico, o que perfaz um total de 10 pessoas.

As sessões de treino vão realizar-se às segundas e quintas-feiras, no complexo desportivo da Covilhã, das 18h00 às 19h30.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã, está inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida da Federação Portuguesa de Atletismo em conjunto com o IPDJ – Portugal e do qual o Município da Covilhã e o Grupo Desportivo da Mata são parceiros.