AAUBI e “Casas da Covilhã” oferecem máscaras aos novos alunos

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior, AAUBI, em parceria com as “Casas da Covilhã”, está a oferecer máscaras aos novos estudantes da UBI, informa em nota de imprensa.

Uma oferta presencial, feita no ato da matrícula, mas que será extensível aos que fazem a inscrição online e que poderão ter acesso a este equipamento de proteção na sede da AAUBI, esclarece ainda a nota.

Sobre esta oferta, Ricardo Nora, presidente da AAUBI, citado na nota de imprensa, afirma que “prevenção e segurança devem ser as palavras de ordem” no arranque deste ano letivo, frisando que a AAUBI “se tem associado a uma série de iniciativas solidárias e de sensibilização aos cuidados a ter com este vírus. A distribuição gratuita de máscaras com o grupo Casas Covilhã é mais uma excelente atividade da presença da estrutura no dia-a-dia da comunidade académica”, refere.

Ruben Migueis, empresário responsável pela “Casas da Covilhã”, realça a importância do gesto e frisa que estarão “sempre disponíveis para fazer parcerias de sucesso em prol da associação académica e dos Ubianos”.