Oficial: Portimonense empresta mais 3 jogadores ao Sporting da Covilhã

O Sporting Covilhã vai receber mais 3 jogadores emprestados do Portimonense, Leo Navacchio, guarda-redes, Filipe Macedo, defesa central, e Gleison Moreira, extremo, (por esta ordem na imagem) jogadores que na temporada passada estavam cedidos pelo clube algarvio ao Penafiel.

Leo Navacchio, guarda-redes brasileiro de 27 anos, disputou 8 partidas na temporada passada pelo clube do Norte do país e conta no currículo com 1 título de campeão da Segunda Liga, conquistado em 2017 ao serviço do Portimonense.

Também brasileiro, de 26 anos, é Filipe Macedo, defesa central que na temporada passada 25 partidas pelos penafidelenses, apontando 2 golos. Ao longo da sua carreira, Filipe Macedo conquistou por 2 vezes o Campeonato Goiano, no Brasil.

O extremo Gleison Moreira, de 25 anos, tem no palmarés 2 títulos da Segunda Liga, uma pelo Portimonense em 2017 e outra pelo Porto B em 2016. Na temporada passada, ao serviço do Penafiel jogou 27 partidas e marcou 1 golo.

Recorde-se que o Sporting da Covilhã regressa às competições oficiais, mais de 6 meses depois, na segunda-feira às 19h45, frente ao Penafiel.