1ª Semana da Investigação do CHUCB acontece de 2 a 6 de novembro

A 1ª Semana da Investigação do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, CHUCB, decorre de 2 a 6 de novembro, com o objetivo de “disseminar a investigação realizada por profissionais de saúde / investigadores do CHUCB ou investigação desenvolvida com a participação/colaboração deste Centro Hospitalar, e em simultâneo promover o lançamento de uma bolsa de ideias para futuros trabalhos de investigação”, anuncia a instituição em nota de imprensa.

No âmbito da iniciativa, durante a próxima semana decorrerá uma exposição virtual de Posters e Artigos Científicos feitos entre 2019-2020, por diversos autores cujo trabalho científico reflete a participação da unidade de saúde. 

No último dia do evento, que decorre on-line, terá lugar um Webinar intitulado CHUCB: INCUBADORA DE IDEIAS, onde serão apresentadas “comunicações orais dos autores dos trabalhos expostos, debater ideias com os mesmos e ainda participar na apresentação, “em primeira mão”, da Revista Científica do CHUCB, cujo lançamento será feito brevemente”, revela, o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira. 
 
O webinar destina-se a profissionais, a alunos das várias áreas da saúde e investigadores com interesse no tema. As inscrições na iniciativa são gratuitas e podem ser realizadas até às 18h00 do dia 4 de novembro (prazo alargado). Os participantes têm direito a certificado de participação.