Rede Expressos com autocarros parados entre sexta-feira e 3 de novembro

A Rede Expressos anunciou a supressão de toda a atividade de transporte de passageiros entre as 00h00 de sexta-feira e as 06h00 de 03 de novembro, devido à decisão do Governo de limitar a circulação entre concelhos.

A empresa de transporte público rodoviário, que detém uma frota com autocarros que asseguram a ligação entre as principais cidades e vilas de norte a sul de Portugal continental, assegura que “a determinação do Governo de não autorizar a circulação de pessoas entre concelhos, com exceções muito específicas, impede que a Rede Expressos possa realizar a sua operação de uma forma normal”.

Em comunicado, informa que “todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos”, no âmbito do cancelamento de viagens entre as 00h00 de sexta-feira e as 06h00 de 03 de novembro.

Segundo informa, a empresa pretende normalizar a atividade, em termos de horários e de itinerários, no dia 03 de novembro.

Atualmente, a Rede Expressos opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, com 300 destinos nacionais, inclusive 86 cidades, contando com 352 viaturas de transporte.