Vencedora do Festival da Canção estreia-se na Covilhã

A cantora Cláudia Pascoal dá o seu primeiro concerto na Covilhã, no dia 6 de novembro, às 22 horas no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior. 

O concerto da cantora englobado na programação do “Industrial – Encontros com a Cidade Fábrica”, que se realiza de 5 a 8 de novembro, foi inicialmente programado para ter lugar no New Hand Lab, mas face à atual situação pandémica foi alterado para o Auditório.

A Câmara Municipal da Covilhã garante que se irá certificar de que todas as recomendações impostas pela Direção Geral de Saúde serão cumpridas. A lotação do concerto será limitada a 1/3 da capacidade total da sala e o uso de máscara obrigatório.

Os bilhetes são limitados e podem ser adquiridos gratuitamente através de reserva obrigatória no seguinte endereço: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-claudia-pascoal-126801038319?fbclid=IwAR1hSAWY-QJfJBvMXbn9XOtAxHNAlQNkQejko_1a_F9HtmpWuWsUsj_fQq0.

Cláudia Pascoal é uma das mais promissoras artistas do panorama musical português. Venceu o Festival da Canção, há dois anos, e lançou em março deste ano o seu primeiro álbum intitulado “!”.