Tortosendo também tem Miss. Covilhã com duas finalistas no Miss Queen Portugal

Há mais uma jovem do município da Covilhã na final do Miss Queen Portugal. Andreia Ferreira, de 20 anos, é da freguesia do Tortosendo, e foi eleita Miss Castelo Branco e Miss Popular. A cerimónia teve lugar na Quinta da Dança, em Castelo Branco, no dia 27 de outubro.

A jovem Miss, em declarações à RCC, revela que apesar de ter concorrido “apenas pela experiência”, conseguiu “concretizar um sonho” ao ter vencido esta fase do concurso. Acrescenta ainda que se sente muito orgulhosa por poder representar o seu distrito na final do Miss Queen Portugal.

Pela primeira vez a participar neste tipo de concursos a Miss Castelo Branco afirma que “o concurso decorreu super bem, com muito apoio de amigos, familiares e pessoas que não conheço mas que acreditaram em mim”. Defende que o que a levou à vitória foi o facto de mostrar “muita ambição, ser curiosa e ter vontade de aprender”.

O titulo de Miss Popular deu-lhe a oportunidade de se tornar embaixadora da marca de roupa Seissa. Andreia Ferreira explica que “cada concorrente tinha um número telefónico que esteve a percorrer as redes sociais, e a concorrente com maior número de chamadas era coroada Miss Popular” e dessa forma, tornava-se embaixadora da marca.

Relembrar que Andreia Ferreira se junta assim a outra jovem covilhanense no concurso Miss Queen Portugal, Mariana Caetano.
Apesar de serem do mesmo município concorrem agora uma contra a outra, Andreia Ferreira com o título Miss Castelo Branco e Mariana Caetano como Miss Serra da Estrela.