Câmara de Comércio da Região das Beiras organiza “1º Fórum Empresarial”

O “1º Fórum Empresarial” organizado pela da Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) vai juntar um painel de especialistas, para analisar a economia e a região. O forúm conta com a presença de várias personalidades como a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, as Secretarias de Estado do Turismo e das Comunidades, o reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, professores do ensino superior, empresários, presidentes de Câmaras de Comércio da Rússia ao Brasil, o presidente da CIP, conselheiros europeus, e líderes de grandes empresas de consultoria.

Em nota de imprensa enviada à RCC a CCRB afirma que o evento será coordenado a partir do Fundão, com o apoio da Câmara Municipal e do seu presidente, Paulo Fernandes. “Abordará quatro painéis, “O Poder Político e o Turismo”, “A Agro Sustentabilidade”, “A Estratégia para a Diáspora” e “A Inovação e os Incentivos””.

“São inúmeras as personalidades que vão participar neste fórum, e algumas ficaram já agendadas para outra iniciativa em Março do próximo ano. Esta adesão significa que as pessoas sentem necessidade de conversar, debater problemas, partilhar pensamentos e quisemos oferecer esta oportunidade, pois assim poderemos evoluir melhor como região”, refere Ana Correia a presidente da CCRB.

Devido à pandemia será exclusivamente online, entre as 9h00 e as 18h00, do dia 12 de novembro e poderá ser acompanhado e partilhado a partir do youtube e na página de facebook da CCRC.