Presidente da AAUBI lidera lista de alunos ao Conselho Geral

“Proximidade, Compromisso e Transparência” é o lema da lista liderada por Ricardo Nora, presidente da Associação Académica da UBI, para os 5 lugares de Estudantes do Conselho Geral da Universidade da Beira Interior.

A denominada Lista B integra ainda como efetivos Afonso Gomes (Presidente da AAUBI nos mandatos 2018 e 2019), Bárbara Hernandez (Presidente do UBIQUÍMICA – Núcleo de Estudantes de Química da UBI), Beatriz Faneca (Presidente do MEDUBI – Núcleo de Estudantes de Medicina da UBI) e Gonçalo Reis (membro do UBINEEC – Núcleo de Estudantes de Economia da UBI).

A mandatária da Lista é Ana Filipa de Sousa, aluna de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior, e Vice-Presidente Adjunta da AAUBI.

Assumem-se como “um grupo de estudantes com irreverência, competência e visão, e que desejam ser parte ativa da solução, numa altura em que o Ensino Superior atravessa um momento especialmente conturbado”. Vincam que irão “representar ao mais alto nível todos os estudantes da Universidade da Beira Interior sob a premissa da proximidade, competência e transparência”.