Associação Cultural da Beira Interior apresenta “Natal para todos” com novo formato

A Associação Cultural da Beira Interior continua a adaptar as suas atividades aos tempos que vivemos, optando por continuar a realizar os eventos que tradicionalmente organiza nesta quadra.

O “Natal para Todos”, vai assim ter um novo formato, avança a instituição, vincando que este é um evento “concretizado ininterruptamente durante 27 anos, com cerca de 100 concertos em Lares, Estabelecimentos Prisionais, Hospitais e Centros de Dia”.

Desta vez os concertos estarão centrados na Igreja da Misericórdia da Covilhã, no dia 19 de dezembro. O Coro Misto da Beira Interior e o Coro Infantil da Beira Interior farão 8 pequenos concertos espaçados em 15 minutos entre eles e que terão como público 15 pessoas no máximo. Entre cada concerto todos os lugares serão desinfetados e todas as pessoas irão receber no final um pequeno presente de Natal.

Segundo explica a nota de imprensa, “a ideia é ambos os coros tornarem-se num Postal de Natal ao vivo para aqueles que queiram receber os votos de Boas Festas. Os coros estarão separados entre o altar e o Coro Alto e serão interpretadas peças do novo CD “We are Christmas”.