Empresa do Tortosendo ganha prémio de melhor filme de turismo do mundo

A película “You Only Love Once” criada pela produtora covilhanense “Lobby” venceu o prémio de melhor filme de turismo do mundo, no tema de turismo e serviços, no circuito Comité Internacional dos Festivais de Filmes e Turismo (CIFFT).

A distinção “é um reconhecimento de escala mundial da qualidade e excelência deste filme, da sua produção e da eficácia na comunicação do produto turístico”, afirma a produtora.

O projeto realizado por Telmo Martins trata-se de um filme promocional do VidaMar Resort Hotel, em formato de curta-metragem que explora todas as valências e espaços desta unidade hoteleira de cinco estrelas.

A produtora explica que o “You Only Love Once” retrata “um lugar único e mágico onde a tranquilidade, o conforto e a excelência coexistem”, o passado reúne as personagens principais nas “lembranças felizes daqueles que estão destinados a ficar juntos para sempre”.

Depois de vencer 9 dos 13 Festivais do Worlds Best Tourism Film Awards 2020, dos quais 6 “ouro”, este trabalho finaliza a competição em 1 lugar e é galardoado como Melhor do Mundo pelo Comitê Internacional de Festivais de Filmes de Turismo.

Foto: Site oficial da empresa Lobby Productions