Ricardo Nora satisfeito com reeleição para presidência da AAUBI

Ricardo Nora vai assumir novamente a presidência da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, para o mandato de 2021. O jovem estudante foi esta quarta-feira reeleito presidente da AAUBI com 822 votos.

Em declarações à Rádio Clube da Covilhã, Ricardo Nora, mostrou-se feliz e emocionado com a vitória. “Este é um resultado que demonstra que os estudantes de facto confiam no nosso projeto e no trabalho que temos vindo a fazer”, vincou.

O presidente reeleito da AAUBI frisou que neste novo mandato os estudantes podem esperar “algumas mudanças porque, de facto, quando nos encontramos em eleições disputadas dá para repensarmos o que fizemos mal no último mandato”.

No que toca ao número de votantes, Ricardo Nora referiu que sendo “a última semana de aulas e muitos estudantes já não estarem cá, foi uma boa afluência”, ainda assim salientou que para o número de estudantes que podiam votar a percentagem foi baixa, apenas de 15%.

Recordar que Ricardo Nora entrou na AAUBI integrando a equipa liderada por Afonso Gomes e foi agora eleito para o segundo mandato à frente da AAUBI, cargo que exercerá por mais um ano.