Fundão presente na maior feira de tecnologia do mundo

O Município do Fundão e algumas empresas do concelho marcam presença, até dia 14 de janeiro, no CES 2021 – Consumer Eletronics Show, através da rede “Village Francophone”, numa edição totalmente online devido à pandemia COVID-19.

Na que é considerada a maior feira de tecnologia do mundo, algumas empresas sediadas no Fundão, nomeadamente a Follow Inspiration, HubWeb e Upstream, terão oportunidade, através de um pitch, de promover e apresentar os seus produtos ou serviços a investidores dos mais diversos países. A Altran também irá participar nesta iniciativa, como júri dos investidores e elegendo a melhor tecnologia em cada dia do evento, esclarece o município em nota de imprensa.

A CES realiza-se há mais de 50 anos nos Estados Unidos da América e, integrado no stand da rede francesa, o Fundão marca presença ao lado de cidades da Bélgica, França, Luxemburgo, Suíça, Israel, Marrocos, Tunísia, Canadá e Estados Unidos da América.

O Município do Fundão fará parte do painel de decisores internacionais que irão avaliar os projetos apresentados nesta iniciativa ao longo dos três dias. No dia 14 de janeiro, o Município irá realizar a abertura do painel #TechForLife, onde serão apresentadas tecnologias inovadoras sobre saúde, agricultura, agro-indústria e alimentos, ilhas e cidades costeiras da economia azul, educação e desporto.