Câmara do Comércio da Região das Beiras debate energias renováveis no II Fórum das Beiras

A Câmara do Comércio da Região das Beiras, CCRB, organiza, a 29 de janeiro, o II Fórum Empresarial que vai juntar “um valioso” painel de especialistas, para analisar as energias renováveis como motor sustentável da economia, anuncia em nota de imprensa.

Segundo é explicado no documento, este Fórum “abrange um conjunto diverso de personalidades nomeadamente o Secretário de Estado da Energia João Galamba, a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira e CEO ‘s de grandes empresas e presidentes de Institutos e empresários”.

O Fórum será totalmente online, coordenado a partir do Fundão, e terá lugar entre 9:00 e as 17:30, podendo ser acompanhado a partir do youtube e na página de facebook da Câmara do Comércio da Região das Beiras.

Ana Correia, presidente da CCRB, citada na nota de imprensa afirma que conseguiram “inúmeras personalidades distintas para a participação neste Fórum. Esta adesão significa que existe interesse em debater problemas, partilhar pensamentos e só desta forma poderemos evoluir melhor como região”, sublinha.