AECBP estabelece protocolo de cooperação com o Novo Banco

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) assinou esta sexta-feira, um protocolo de cooperação com o Novo Banco, com “objetivo de colocar ao dispor dos associados condições especiais nos serviços bancários destinados às empresas e comercializados pelo Novo Banco, nomeadamente linhas de crédito, e produtos e serviços relacionados com a gestão do quotidiano das mesmas”, explica o presidente da AECBP, Henrique Gigante, em nota de imprensa.

O presidente da AECBP considera que a “atual conjuntura económica e empresarial, provocada pela pandemia, justifica uma maior proximidade entre as empresas e a Banca”, tornando este protocolo de cooperação num benefício para as empresas da região.

Henrique Gigante afirma ainda que “é fulcral que os nossos associados, e restantes empresários, vejam na Associação uma mais valia, através dos serviços que presta ou dos protocolos que estabelece e dos quais podem usufruir”.

Segundo a nota de imprensa, entre as condições especiais disponíveis presentes no protocolo está “a isenção por seis meses da Comissão de Gestão Mensal da Solução NB Negócios+”, a “Bonificação Integral das comissões de renovação e gestão pelo período de seis meses e o desconto de 30% face ao previsto em preçário relativamente à Comissão de Montagem na linha Financiamento Curto/Médio/Longo prazo”. “O protocolo prevê ainda uma solução específica pensada para Empresas Jovens, a Solução NB Novo Negócio”.

A AECBP conta atualmente com 16 protocolos ativos, com diferentes empresas e entidades, que representam diversos benefícios e vantagens para os seus associados.