“Mysteria e o Feitiço da Aldeia” eleita melhor longa-metragem

A longa-metragem “Mysteria e o Feitiço da Aldeia”, do realizador covilhanense João Morais Inácio, produzida pela M4M Productions, foi eleita melhor longa-metragem pelo Madeira Fantastic FilmFest.

O realizador anunciou esta conquista, “com muito orgulho”, nas suas redes sociais e destacou que foi a primeira vez que este filme foi selecionado num festival de cinema em Portugal.


O Madeira Fantastic FilmFest (MFFF), é um festival de cinema da Região Autónoma da Madeira, focado em filmes de ficção científica, terror, suspense, fantástico e cinema experimental. Decorreu entre os dias 8 e 12 de Março, sendo que o “Mysteria e o Feitiço da Aldeia” passou ontem às 19 horas. Esta foi a 5ª edição do MFFF, que decorreu online de forma gratuita.

Recordar que esta longa-metragem se cruza com a feira Mysteria e aborda várias histórias, sendo a principal a história de amor entre uma princesa enfeitiçada e um humano, cujo fruto dessa relação é “um ser puro que consegue absorver toda a magia do rei”, realçou João Morais Inácio, durante a antestreia do filme, a que a Rádio Clube da Covilhã assistiu.