Teatro das Beiras estreia nova peça no regresso aos palcos

O Teatro das Beiras marca a reabertura dos teatros com a estreia do novo espetáculo, “Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele”, a 19 de abril.

“Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele”, peça de Rui Pina Coelho com encenação de Gil Salgueiro Nave, tem duração de cerca de 1:30h e aborda “a vida dos jovens de hoje, da insegurança, do não ter emprego e dos conflitos de geração”. Esta é uma peça que “cativará o público jovem”, refere Fernando Sena, diretor do Teatro das Beiras.


Os trabalhos iniciais para esta peça foram realizados online e “quando surgiu a data do desconfinamento e da reabertura das salas” os ensaios começaram a ser presenciais.

A peça, que já tinha sido adiada devido à pandemia, tem início marcado para as 19h, de forma cumprir as normas estabelecidas pela DGS.

O espetáculo estará também em cena aos sábados, às 11h, sendo que a lotação máxima da sala é de 45 pessoas.

Fazem parte da programação do Teatro das Beiras para 2021 novos espetáculos como “Nosocomico” e “Quem se chama José Saramago”. As peças “Entremezes”, a “A Força do hábito” e “Pequeno Retábulo de Garcia Lorca”, já estreadas, estarão em digressão.