ADE celebra 45º aniversário com olhos postos no futuro

A Associação Desportiva da Estação (ADE) celebrou hoje, dia 6 de março, o seu 45º aniversário, com um ciclo de conferências online sobre vários temas relacionados com o desporto.

Nas comemorações do aniversário do clube foi relembrada a “história rica” da ADE, que foi feita por pessoas que “criaram a raiz deste clube” e que “idealizaram parte daquilo que está aqui e que, infelizmente não está acabado”, disse Paulo Ramos, presidente da ADE à RCC.


Paulo Ramos, referiu que o futuro da ADE passa por “retomar as obras do complexo e retomar os êxitos desportivos, que já foram o grande apanágio deste clube”.

Depois das atividades do clube terem sido interrompidas devido à atual situação de pandemia da Covid-19, o presidente da ADE espera a retoma de todas as atividades desportivas antes das férias escolares, o que seria importante para os atletas, pais e órgãos sociais do clube.

O ciclo de conferências contou com a participação de António Vicente, docente da UBI, Filipa Pinto, jogadora da equipa feminina sénior da ADE, Rui Reis, treinador de futebol da ADE e vários dirigentes, treinadores, atletas e outros ligados ao clube.