“Queijaria do Paúl” renova imagem e resiste graças às vendas online

O estado de emergência e o confinamento geral levaram a Queijaria do Paúl a apostar “nas suas plataformas digitais de venda e modernizar a sua imagem”, refere a nota de imprensa, enviada à RCC.

Segundo o documento, agora todos os interessados podem fazer as suas encomendas online, através das redes sociais, sendo que o envio é realizado pelos CTT para todo o território nacional continental.


O gerente da Queijaria, José Pedro Carneiro, citado na nota de imprensa, explica que “há um ano que a Queijaria do Paúl se mantém resiliente, num esforço de superação e resistência. Os turistas deixaram de visitar a Serra da Estrela e muitos negócios que vendiam os nossos produtos fecharam, devido à pandemia. Por isso, a Queijaria do Paúl decidiu renovar a sua imagem e alargar o seu mercado através das vendas online”

Localizada no concelho da Covilhã, a Queijaria do Paúl produz queijos semi-artesanais genuínos, “sendo o leite do seu fabrico de exploração própria na Quinta do Casal de Santa Margarida, na encosta sul da Serra da Estrela”.