SCC: José Bizarro reitera “quanto mais simples, melhor e mais eficaz”

Em conferência de imprensa após a derrota em Chaves, por duas bolas a zero, o treinador do Sporting da Covilhã, José Bizarro, assumiu que, na primeira parte, a equipa “com bola fez o que se pediu”, criando “duas ou três situações” que poderiam ter sido concretizadas.

Relativamente à segunda parte, e já em desvantagem no marcador, o treinador dos “Leões da Serra” realizou uma alteração no posicionamento tático para “passar uma mensagem” mais ofensiva. Contudo, José Bizarro admitiu que, com esta mudança “as coisas não podem sair tão bem” como no habitual 4-3-3.


Em jeito de comentário ao posicionamento na tabela classificativa, José Bizarro afirmou que “há quatro ou cinco equipas” que gostariam de estar no lugar da formação covilhanense. No entanto, sublinhou também que “o empenho e o foco vai sempre em ganhar, seja o jogo que for”, e que os restantes jogos até ao final do campeonato “são seis finais”.

Após a derrota frente GD Chaves, o Sporting da Covilhã ocupa a 12ª posição da Segunda Liga, com 31 pontos somados em 28 partidas disputadas.