Projeto da Farmácia Holon da Covilhã põe “miúdos e graúdos” em movimento

A Farmácia Holon da Covilhã assinalou o dia mundial da atividade física e da saúde com a implementação do novo projeto “Holon em Movimento”, que promove a prática de exercício físico para todos a nível nacional.

Este projeto “desafia miúdos e graúdos”, às terças-feiras, pelas 10h, a “quebrar a rotina e a viver uma experiência agradável e divertida”, em formato online, permitindo participar em direto ou “numa outra hora que seja mais favorável para cada um”, salienta a farmácia Holon da Covilhã.


O “Holon em Movimento” já contou com duas sessões, com “uma adesão muito interessante”, de cerca de 300 participantes por sessão, entre entidades locais, distritais e nacionais.

A implementação deste novo projeto surgiu no âmbito da responsabilidade social das Farmácias Holon da Covilhã, Fundão, Montijo e Costa da Caparica para assinalar o dia mundial da atividade física e o dia mundial da saúde.

As sessões de exercício físico, que irão acontecer até 27 de abril, estão disponíveis nas páginas de Facebook da Farmácia Holon Covilhã, Farmácia Pedroso, Farmácia São João, Farmácia Diamantino, Famárcia Holon Montijo e Farmácia Torre das Argolas.