Readiness IT lança solução de transformação digital pioneira no país

A Readiness IT, empresa multinacional, com polo na Beira Interior, desenvolveu, em parceria com a canadiana Kloudville, uma “solução inovadora”, intitulada be360, que “promete transformar a forma como as empresas nacionais gerem os seus negócios”.

A be360, lançada recentemente no mercado, “é a primeira solução de transformação digital em Portugal, 100% Cloud-Native”, que possibilita “a digitalização e automatização de todo o tipo de processos de gestão das empresas”, afirma a nota de imprensa enviada à RCC.


O CEO da Readiness IT, Adérito Ferreira, citado no documento, explica que “por ser uma solução Cloud, permite uma implementação rápida e económica, sem necessidade de investimentos dispendiosos em servidores, em equipas de técnicos de IT, ou qualquer tipo de infraestruturas”.

“Seja uma pequena, média ou grande empresa, todos os negócios podem usufruir das vantagens da automação de processos de negócio”, salienta.

Apesar do seu lançamento recente, a be360 conta já com o interesse de empresas reconhecidas “do sector do retalho, da distribuição e do sector produtivo”, que estão a considerar a implementação desta solução, revela o CEO da Readiness IT.

Segundo a nota de imprensa, trata-se de “uma solução integrável com os sistemas atuais das empresas e acessível a partir de qualquer lugar, permitindo adaptar-se também às novas tendências e exigências dos novos modelos de trabalho remoto”. Adérito Ferreira frisa ainda que “estes tipos de soluções oferecem enormes vantagens para as empresas”, dado que, “possibilitam a internacionalização dos negócios, o alcance de novos mercados, a automatização de tarefas recorrentes e rotineiras, melhorar a experiências de clientes e fornecedores, aumentar a eficiência e os lucros, e adaptar os seus negócios aos desafios do futuro”.

A be360 está disponível em três planos, be360, be360 plus e be360 pro, adaptados às necessidades de cada empresa e pode ser consultada AQUI.